Gestão de Pessoas
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Desenvolvimento de Pessoas
Compete à Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas:
- Coordenar ações de aspecto qualitativo dos servidores, investindo no potencial humano e promovendo a capacitação e desenvolvimento pessoal, profissional e gerencial de recursos humanos da instituição;
- Controlar os bancos de concursos válidos e nomeações de servidores;
- Receber e analisar a documentação necessária para a posse de servidores do quadro efetivo permanente da instituição;
- Organizar e controlar as informações, editais e processos referentes aos afastamentos para qualificação e capacitação profissional dos servidores, Programa Institucional de Desenvolvimento (PID), Programa de Incentivo à Qualificação Profissional (PIQP), remoções e redistribuições;
- Analisar e acompanhar os projetos de capacitação dos câmpus;
- Fomentar e supervisionar projetos de integração dos novos servidores nos campi da instituição; e organizar a acolhida dos servidores.
- Coordenar a elaboração e execução do Plano Anual de Capacitação da instituição;
- Alimentar anualmente o Portal do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (SIPEC), com as capacitações realizadas pelos servidores da instituição; e
Dar apoio e suporte a CGGP e CGPs dos campus, fornecendo dados, compartilhando procedimentos e/ou prestando informações.
Anexos:
- Trilhas de cursos EaD (566 Downloads)
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