Página inicial > Últimas Notícias > Confira os vencedores dos Jogos Estudantis do IFFar 2024
Notícias IF Farroupilha

Confira os vencedores dos Jogos Estudantis do IFFar 2024

Publicado em Sexta, 25 de Outubro de 2024, 15h08 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A 12ª edição dos Jogos Estudantis do IFFar (Jeif 2024) ocorreu no Campus São Vicente do Sul, de 16 a 19 de outubro. Mais de 550 estudantes de todas as unidades participaram de disputas de atletismo, xadrez, tênis de mesa, vôlei, entre outras modalidades. Confira os vencedores.

Anexos:

premiaçãosvs notícia25102024

Foto: equipe de futsal feminino do Campus São Vicente do Sul ficou em 1º lugar no Jeif 2024 - unidade foi a que mais obteve ouros

Estudantes de todos os campi do IFFar participaram do 12ª Jeif. As disputas ocorreram no Campus São Vicente do Sul e no Ginásio Municipal de Esportes. Contando com a equipe técnica, que incluiu comissão organizadora, professores, servidores, equipes de saúde, arbitragem, entre outros, o número de participantes no Jeif 2024 passou de 600 pessoas.

A abertura oficial do evento ocorreu na noite do dia 16 de outubro, no Ginásio de Esportes do Campus. A cerimônia teve discurso de autoridades, desfile das delegações e uma apresentação cultural do Núcleo de Tradições Gaúchas Trempe da Saudade, do Campus São Vicente do Sul. Após a abertura, os estudantes puderam aproveitar um momento de interação e descontração.

jeif1610 apresentaçãob redim

Foto: NTG Trempe da Saudade realizou apresentação cultural na abertura do Jeif 2024

Os Jogos Estudantis ocorreram de 16 a 19 de outubro durante os três turnos. As premiações foram realizadas diariamente, ao final de cada dia de disputas. Todos os campi do IFFar conquistaram pelo menos uma medalha.

O Campus São Vicente do Sul foi a unidade com o maior número de ouros, obtendo 12 medalhas de primeiro lugar. Com um total de 27 medalhas, o Campus Frederico Westphalen foi o que mais vezes subiu ao pódio. O Campus Santo Ângelo também se destacou nos jogos. A unidade somou 23 medalhas de ouro, prata e bronze.

jeif1610 delegaçõesa redim

Foto: alunos representam delegação do Campus Frederico Westphalen, unidade que se destacou pelo número geral de medalhas obitdas no Jeif 2024

Confira abaixo o quadro de medalhas dos três campi mais premiados. A lista completa de vencedores por modalidade está disponível nos anexos desta notícia.

• Campus: Ouro / Prata / Bronze (Total)
  • São Vicente do Sul: 12 / 7 / 7 (26)
  • Frederico Westphalen: 9 / 8 / 10 (27)
  • Santo Ângelo: 8 / 8 / 7 (23)