Página inicial > Santo Ângelo > Semana Farroupilha no IFFar SAN
Notícias Santo Ângelo

Semana Farroupilha no IFFar SAN

Publicado em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 08h30 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na noite de 21 de setembro de 2022 houve a continuação da programação alusiva à Semana Farroupilha do IFFar Campus Santo Ângelo, organizada pelos Coordenadores do Cursos Superiores e Subsequente, Direção e Coordenação Geral de Ensino para estudantes e servidores.

O evento contou com apresentações culturais de peões e prendas do CTG Tio Bilia de Santo Ângelo e CTG Gaudérios de São João Batista de Vitória da Missões que alegraram a noite com declamação de poesia e apresentação de músicas tradicionalistas, aos quais agradecemos imensamente pela participação.

Houve também concurso de cuias, que elegeu a maior cuia e também a mais enfeitada.

Vários alunos trouxeram seu chimarrão e vieram pilchados, o que tornou o evento mais bonito.