Página inicial > Santo Ângelo > Conhecendo o IFFar SAN 2022
Notícias Santo Ângelo

Conhecendo o IFFar SAN 2022

Publicado em Segunda, 29 de Agosto de 2022, 08h47 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 23 de agosto foi realizado o VIII Conhecendo o IFFar SAN, quando os servidores do campus recepcionaram a comunidade estudantil das Escolas de Ensino Fundamental dos Municípios de Santo Ângelo e Giruá.

Na oportunidade os alunos visitantes conheceram os laboratórios de Ensino, Pesquisa, Extensão e Produção (LEPEPs), salas de aulas e espaços pedagógicos.

Em outro momento, os coordenadores dos cursos técnicos Integrados e a Direção do Campus fizeram a apresentação dos cursos e dos procedimentos relativos as inscrições no Processo Seletivo de 2023, bem como o sistema de cotas do IFFar.

Os alunos também tiveram a oportunidade de conhecer a produção artesanal de erva-mate na VIII Carijada, evento realizado pelo IFFar e a UFFS-Universidade Fronteira Sul, Campus de Cerro Largo.