Página inicial > Panambi > Etapa local do Bye Bye Boss
Notícias Panambi

Etapa local do Bye Bye Boss

Publicado em Quinta, 26 de Setembro de 2024, 16h14 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na segunda-feira, 23/09, o auditório do IFFar – Campus Panambi foi palco de inspiradoras apresentações durante a etapa local do Bye Bye Boss, o campeonato de empreendedorismo e inovação do Instituto Federal Farroupilha.

Nesta etapa, 16 equipes, com cerca de 50 alunos de todos os cursos do Campus Panambi, apresentaram suas ideias e planos de negócios para uma banca de avaliadores, composta por:

- Patrícia Lazzarotti Garcia: Gestora Executiva do Instituto Agregar de Panambi/RS.
- Vanise Prates: Agente de inovação em ecossistemas pelo SEBRAE RS.
- Jonatan Gelatti: Sócio proprietário da Gelatti Soluções em Impressões.

As duas melhores propostas foram classificadas para a etapa final da competição, que será realizada na próxima semana (03/10), durante a Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (MEPT), no Campus São Vicente do Sul.

Representarão nosso Campus os seguintes estudantes, defendendo suas propostas:

1º lugar: Bioplastix
Componentes: Enzo Spaniol Vargas, Luis Antonio Zardin, Nicolas Brizolla Severo, Rafael dos Santos Meggiolaro.
Orientação: Prof. Dr. Gerson Azulim Muller

2º lugar: Fungi Cheese
Componentes: Rafaela Henke Gianluppi, Gabriela Hentge Lopes, Arthur Beskow, Schaiany Barboza Montagner, Lucas Warpechowski Mattos.
Orientação: Profª. Drª. Larissa de Lima Alves

Parabenizamos a todos os participantes desse contagiante evento e, em especial, ao professor Dr. Éverton Lutz, representando o Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NIT), e pelo professor Dr. Eduardo Dalcin, em nome do Comitê Gestor da Incubadora Campus (CGIC), organizadores da etapa local do Bye Bye Boss.