Página inicial > Jaguari > Comunicado oficial: vagas na moradia estudantil para 2024.
Notícias Jaguari

Comunicado oficial: vagas na moradia estudantil para 2024.

Publicado em Terça, 09 de Janeiro de 2024, 12h44 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Informamos a toda a comunidade acadêmica que para o ano de 2024 não será lançado edital para novas vagas na Moradia Estudantil do IFFar - campus Jaguari, devido à falta de vagas e em conformidade com as normativas do Corpo de Bombeiros. Contudo, os estudantes que já ocupam vagas na Moradia Estudantil terão suas permanências garantidas respeitando a legislação vigente. A medida visa assegurar a permanência e êxito dos alunos já contemplados com esse benefício.

A instituição está trabalhando para viabilizar a ampliação da Moradia Estudantil, buscando atender às necessidades da comunidade acadêmica.

Maiores informações pelo telefone: (55) 3255 - 0222

IFFarroupilha - campus Jaguari