Página inicial > IF Farroupilha > Alunos da EaD do IFFar - Polo Pinhal Grande realizam formatura
Notícias Educação a Distância

Alunos da EaD do IFFar - Polo Pinhal Grande realizam formatura

Publicado em Quinta, 30 de Novembro de 2017, 07h59 | por Administrador EaD | Voltar à página anterior

Na noite de 18 de novembro de 2017, o Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete certificou mais uma turma do Curso Técnico em Agroindústria, modalidade Educação a Distância. Os formandos foram habilitados para acompanhar e supervisionar todas as fases da industrialização de alimentos; analisar, selecionar, classificar e armazenar a matéria-prima e produtos de origem animal e origem vegetal; elaborar programas de trabalho com metas, organização e qualidade nos processos industriais; realizar relatórios e registros das atividades sob sua supervisão; atuar na área de processos, determinando as medidas necessárias para a redução de custos e a maximização da qualidade na industrialização do alimento, entre outras diversas atividades. O Campus Alegrete deseja sucesso aos novos técnicos!

Fonte: CEAD ALEGRETE