Página inicial > Frederico Westphalen > Equipe de estudantes do IFFar está na semifinal da maior competição de empreendedorismo na escola para jovens do Brasil
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quarta, 22 de Março de 2023, 08h53 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

E foi com base nesse propósito que os estudantes Alessandra Lapazini, Andressa Favin, Ariel Vitor Bonafé, Guilherme Natalli Farias e Tobias Cadoná Marion do IFFar Campus Frederico Westphalen constituíram equipe multidisciplinar para, ao longo de 2022 e 2023, proporem soluções inovadoras com foco na pecuária. A equipe está sob a orientação do Professor Getulio Jorge Stefanello Júnior.

A competição envolveu mais de 5 mil estudantes inscritos, mais de 1200 equipes inscritas, mais de 20 horas de conteúdo ao vivo, envolvendo lives e mentorias direcionadas, que resultou em mais de 600 projetos.

A equipe do IFFar FW foi classificada entre as 100 melhores equipes pa

ra a semifinal do evento, que ocorre de forma presencial em São Paulo, de 21 a 22 de março de 2023. A grande final ocorre de 23 a 24 de março durante o Bossa Summit, o maior evento de Startups.

O prêmio para os 6 grupos vencedores é uma viagem para Madrid, na Espanha.

Vamos torcer pela equipe!!!

Instituto Federal Farroupilha, educação pública, gratuita e de qualidade.

imagem 1.png