Página inicial > Frederico Westphalen > IFFAR MARCA PRESENÇA NA EXPOFRED 2022
Notícias Frederico Westphalen

IFFAR MARCA PRESENÇA NA EXPOFRED 2022

Publicado em Quarta, 27 de Abril de 2022, 17h05 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha, campus Frederico Westphalen, marcou presença na Expofred 2022, feira multissetorial com importância regional, entre os dias 19 e 24 de abril.

O IFFar/FW apresentou à comunidade os Cursos de Graduação (Administração, Ciência da Computação, Medicina Veterinária e Licenciatura em Matemática), os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Administração, Informática e Agropecuária) e o Curso Técnico em Agropecuária Subsequente (noturno).

Ao longo dos 6 dias de feira, servidores e estudantes auxiliaram nas ações de divulgação junto ao stand do IFFar, bem como colaboraram com os produtores expositores e forneceram orientações aos visitantes da Expofeira Agropecuária, evento satélite que acontece junto à Expofred.

Segundo o Prof. Bruno, Diretor Geral do IFFar/FW, a participação do IFFar em eventos promovidos pela comunidade, especialmente eventos como a Expofred, uma feira multissetorial, de grande visibilidade é muito importante e necessária. Este tipo de participação dá visibilidade às ações institucionais de ensino, pesquisa e extensão e também oportuniza aos estudantes voluntários importantes vivências relacionadas a sua atuação profissional. Esperamos poder contribuir novamente nas próximas edições, qualificando ainda mais a programação na feira e nossa atuação como parceiros deste importante evento para nossa região.

Escrito por DPDI/FW.