Página inicial > Frederico Westphalen > REITORA DO IFFAR ESTEVE PRESENTE NA ABERTURA OFICIAL DA EXPOFRED 2022
Notícias Frederico Westphalen

REITORA DO IFFAR ESTEVE PRESENTE NA ABERTURA OFICIAL DA EXPOFRED 2022

Publicado em Quarta, 27 de Abril de 2022, 11h51 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira, 20, a Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, Nídia Heringer, acompanhada pelo Diretor Geral do IFFar/FW Bruno Boniati e pela Diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Anieli Bulé estiveram presentes na Abertura Oficial da Expofred 2022, importante feira multissetorial da região. O evento contou com a presença do Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, do Prefeito do município de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, do Presidente da Expofred, Marcos Lima e demais autoridades políticas e institucionais. Na oportunidade a Reitora do IFFar, conversou rapidamente com o Vice-Presidente da República e entregou uma lembrança institucional.

Ainda na quarta-feira, a Reitora, Nídia Heringer, e a Equipe Diretiva do campus Frederico Westphalen participaram da Solenidade de lançamento do Small Farm Hub. O projeto é direcionado ao desenvolvimento de inovação e tecnologias para pequenas propriedades rurais e faz parte do Projeto Agrotec Norte, do Programa Inova RS, da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS. O IFFar/FW, representado pelo Diretor de Pesquisa, Extensão e Produção, Rangel Pacheco e pelo Coordenador de Extensão, Getúlio Stefanello Júnior lidera o escopo de mapeamento do Projeto Agrotec Norte.

Escrito por DPDI/FW.