Página inicial > Frederico Westphalen > CAMPUS FREDERICO WESTPHALEN RECEBE REITORIA ITINERANTE
Notícias Frederico Westphalen

CAMPUS FREDERICO WESTPHALEN RECEBE REITORIA ITINERANTE

Publicado em Quarta, 27 de Abril de 2022, 10h52 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

No último dia 18 e 19 de abril, o campus Frederico Westphalen recebeu a Reitoria Itinerante, momento em que a Reitora, Nídia Heringer, os Pró-Reitores Institucionais, Renato Coutinho – Pró-Reitor de Ensino; Arthur Pereira Frantz – Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação; Ângela Marinho – Pró-Reitora de Extensão; Mírian Kovhautt – Pró-Reitora de Administração; Carlos Lehn – Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional; o Procurador-Chefe, Milton Guilherme de Almeida Pfitscher; e a Chefe de Gabinete da Reitora, Dalva Pillar, visitam as unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha.

A programação foi direcionada aos servidores, estudantes e gestores do campus, proporcionando momentos de escuta, diálogos e reflexões sobre diferentes temas que norteiam a dinâmica institucional. Durante a manhã a Reitora do IFFar, Nídia Heringer, reuniu-se para diálogos individuais. À tarde a programação foi marcada por uma importante reunião com os servidores, no Salão Social do campus. Após, reuniram-se as Pró-Reitorias com as diretorias sistêmicas e suas equipes. Ainda na noite, a Reitoria e a Equipe Diretiva do campus dialogaram com as lideranças estudantis, as quais apresentaram demandas sobre infraestrutura do campus, dinâmica dos cursos e auxílios da Assistência Estudantil. Posteriormente, a Reitoria junto a Equipe Diretiva do campus visitou às obras em andamento na unidade e realizaram um tour pelas instalações do campus.

Confira a programação completa:

Segunda-feira – 18/04

• 14h: Reunião da Reitora, Direção Geral e Direção de Ensino com Coordenador do Curso de Medicina Veterinária;

• 14h45: Reunião da Reitora com o Colegiado da Medicina Veterinária;

• 15h30: Reunião da Reitora com líderes dos Cursos Técnicos Integrados e Medicina Veterinária;

Terça-feira – 19/04

• Das 8h30 às 11h: Agendamentos individuais com a Reitora;

• 13h20 – Reunião Geral com os servidores;

• 14h30: Reunião das Pró-Reitorias com as diretorias sistêmicas do campus e suas equipes;

• 15h45: Reunião da Reitoria com a Equipe Diretiva do Campus FW;

• 19h: Reunião da Reitora com líderes dos cursos de Licenciatura em Matemática, Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciência da Computação e Subsequente Agropecuária.

• 20h: Visitação às obras em andamento e instalações do campus.

Escrito por DPDI/FW.