Página inicial > Alegrete > IFFar - Campus Alegrete forma mais 25 profissionais
Notícias Alegrete

IFFar - Campus Alegrete forma mais 25 profissionais

Publicado em Sexta, 05 de Mai de 2023, 14h39 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete realizou, na noite do dia 20 de abril, a solenidade de outorga de grau dos concluíntes dos Cursos Superiores de Liceciaturas em Ciências Biológicas, Matemática e Química. A formatura aconteceu no auditório da Escola Estadual Dr. Lauro Dornelles e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos, bem como de servidores docentes e técnicos-administrativos.

A mesa de honra foi composta pela Pró-Reitora de Ensino do IFFar, Patrícia Donicht, representando a Reitora Nídia Heringer; pela Diretora Geral do IFFar - Campus Alegrete, Ana Rita Parizi; pelos Coordenadores dos Cursos: Prof. Erickcsen Raimundi (Ciências Biológicas), Prof. Luciano Endler (Matemática) e Prof. Giancarlo Belmonte (Química); e pelos paraninfos e patronos das turmas.

No total, 11 novos profissionais foram formados neste evento. São eles:

WhatsApp Image 2023-05-05 at 13.26.14.jpeg

• Ciências Biológicas: Daniela Franceschi Dalazen(Santa Bárbara do Sul), Eduardo Muhd Pedroso (Alegrete), Livia Tainara Martins Machado dos Santos (Alegrete), Marieli Meirelles Santos (Itaqui), Tailana Lopes Irigaray (Alegrete) e Victória Fabiana de Souza Brasil (Alegrete).
  • Matemática: Emely Brasil dos Anjos (Alegrete/RS), Paulo Ricardo Gonçalves Marchioni (Porto Alegre), Taline Estivalet Lopes (Alegrete) e Thiago Machado da Rosa (Alegrete).
  • Quimica: Rafael Giovani Machado Nogueira (Alegrete).

Já no dia 28 de abril, colaram grau os formandos do Curso Superior de Bacharelado em Zootecnia e dos Cursos Superiores de Tecnologias em Agroindústria e Produção de Grãos. A cerimônia aconteceu às 19 horas, no Clube Juventude de Alegrete.

Compuseram a mesa de hora, representando a Reitora, o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Carlos Lehn; a Diretora Geral do IFFar - Campus Alegrete, Ana Rita Parizi; os Coordenadores dos Cursos: Prof. Emmanuel de Camargo (Zootecnia), Luana Maurer (Agroindústria) e José Maria da Silva Júnior (Produção de Grãos); além dos paraninfos e patronos/patronesses das turmas.

Neste evento o IFFar formou 14 novos profissionais, como segue abaixo:

WhatsApp Image 2023-05-05 at 13.22.32.jpeg

• Zootecnia:Ana Laura Machado Guidolin (Alegrete), Carla Silvana Rocha da Silva (Alegrete), Caroline Lizandra Rosa Guterres (Água Boa /MT), Emilly Vale Lenz (Santana do Livramento), Érica Pedroso da Silva (Alegrete/RS), Gédria Machado Antunes (Alegrete), João Vitor Silveira Menezes (Alegrete), Laíra Marconato Kirchhof (São Pedro do Sul) e Louíse Belmonte Faverzani (Santiago).
  •  Agroindústria: Ivana Carvalho Nogueira (Santiago) e Mariano Jaques Soares (Alegrete).
  • Produção de Grãos: Leonardo Carvalho Betim (Alegrete), Luciano Guerra Sacilotto (Jaguari) e Viviane Prestes Felix (Alegrete).

Desejamos parabéns e sucesso aos novos profissionais nesta nova jornada e que sigam sempre lutando pelos seus ideais!