Página inicial > XI Mostra Farroupilha de Arte
Campus Santa Rosa

XI Mostra Farroupilha de Arte

Publicado em Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 09h44 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Exposição de trabalhos artísticos produzidos pelos alunos do IFFar Campus Santa Rosa em 2020 e 2021.

No ano de 2010, aconteceu a primeira Mostra Farroupilha de Arte no espaço de exposições do Sesc de Santa Rosa. Esta mostra segue, desde então, e tem como principal objetivo a valorização da produção artística em Arte, com exposição dos trabalhos produzidos pelos alunos do Campus Santa Rosa no Espaço Cultural da Instituição. Este ano, a mostra será virtual, com exposição nesta galeria e no Instagram.

Com alegria temos a participação de estudantes dos Cursos Técnicos Integrados em Móveis e Edificações, acadêmicos do curso superior Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo e integrantes do curso de Pós-Graduação Especialização em Educação Matemática para Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

As categorias expostas são desenhos, pinturas, aquarelas, nos quais foram utilizadas diversas técnicas.

Todas as produções poéticas revelam processos de criação traduzidas por meio de formas e cores em um importante encontro singular com a Arte!

Parabéns a todos os talentos!

Promoção: Projeto Espaço Cultural  2021

Espaço Cultural: Ações culturais e artísticas em Santa Rosa

Organização: Cornelia Kudiess (Coordenadora do projeto)

Graciele Hilda Welter ( Participante do projeto