Página inicial > Trabalhos da VII Mostra Cultural
Campus Santa Rosa

Trabalhos da VII Mostra Cultural

Publicado em Quarta, 14 de Julho de 2021, 16h00 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Exposição de artes visuais composta por trabalhos dos alunos dos cursos Técnicos Integrados em Edificações e Móveis, inscritos na VII Mostra Cultural do Campus, em 2020. A orientadora dos trabalhos foi a professora de Artes, Cornelia Kudiess.

A Mostra Cultural é promovida pela Assistência Estudantil e pelo Núcleo de Arte e Cultura do Campus (NAC), visando socializar e apresentar à comunidade acadêmica diversas formas de expressão artístico-cultural desenvolvidas por alunos do Campus e por estudantes vinculados a projetos de extensão.

Abaixo, as apresentações dos trabalhos nas categorias produção audiovisual, declamação de poema, música vocal, música instrumental e dança.

Assunto(s):