Página inicial > Últimas Notícias > IFFar disponibiliza resultados da primeira etapa da Avaliação Docente 2017
Notícias IF Farroupilha

IFFar disponibiliza resultados da primeira etapa da Avaliação Docente 2017

Publicado em Quarta, 28 de Março de 2018, 17h24 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

De 05 a 26 de outubro de 2017, ocorreu a primeira etapa da Avaliação Docente no IFFar. Nesta etapa, os alunos dos cursos superiores e técnicos subsequentes avaliaram os professores e as disciplinas cursadas no 1º semestre de 2017. Os resultados já estão disponíveis aos docentes através deste link. Para acessar, os docentes devem informar o CPF.

Segundo a coordenadora de Avaliação Institucional do IFFar, Raquel Goulart, esta é a primeira vez que a Avaliação Docente ocorreu de forma padronizada para todas as disciplinas e unidades. A avaliação já era feita, mas com objetivos e em períodos distintos.

Na Avaliação Docente, os estudantes do IFFar avaliam as disciplinas cursadas no semestre, o professor que ministrou a disciplina e também se autoavaliam. Os resultados só podem ser acessados pelos próprios professores.

A segunda etapa da avaliação, referente ao 2º Semestre de 2017, e que contará também com a participação de estudantes de cursos integrados, deve iniciar nas próximas semanas.