Página inicial > Últimas Notícias > Campus Jaguari realiza feira pedagógica da licenciatura em educação do campo
Notícias IF Farroupilha

Campus Jaguari realiza feira pedagógica da licenciatura em educação do campo

Publicado em Quarta, 12 de Julho de 2017, 16h07 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

No último sábado (8), o IFFar - Campus Jaguari realizou a primeira feira pedagógica da licenciatura em educação do campo. O evento foi organizado por alunos do sétimo semestre da habilitação em Ciências Agrárias e pelos professores Marlova Giuliani Garcia, Maurício Guerra Bandinelli e Carlos Deviscenzi Socal, como atividade final da disciplina "Prática enquanto componente curricular".

Segundo os docentes, a atividade proporcionou a socialização de experiências e a valorização de questões como cooperação, responsabilidade, organização e planejamento, elementos primordiais para o desenvolvimento da educação do campo.

Durante a feira, foram apresentados projetos e trabalhos desenvolvidos durante o semestre por alunos de todas as turmas dos cursos de licenciatura em educação do campo, ofertado em duas habilitações: Ciências Agrárias e Ciências da Natureza. O evento contou ainda com palestras, oficinas, atividades interdisciplinares e artísticas.

Com informações enviadas pelo Campus Jaguari

FOTO 6.jpg