Página inicial > Últimas Notícias > Novas turmas de Técnicos em Secretariado são formadas nos polos de Alegrete e Cacequi
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Quinta, 08 de Junho de 2017, 11h53 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nos dias 26 e 27 de maio, alunos dos polos de Educação a Distância de Cacequi e Alegrete receberam o título de Técnicos em Secretariado, que foi ofertado pelo Núcleo de Educação a Distância (NEAD) do Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha.

Na sexta-feira, 26 de maio, a solenidade em Cacequi foi presidida pelo professor Thiago Weingartner, Coordenador do Curso, que certificou 17 novos profissionais. No sábado, 27, foi realizada a solenidade em Alegrete, que teve a presença do professor Magnos Roberto Pizzoni, Coordenador do NEAD do Campus Panambi do IF Farroupilha, certificando 5 alunos de Secretariado. Além deles, 16 alunos do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, ofertado pelo polo Alegrete, foram certificados.

O Curso Técnico em Secretariado é ofertado na modalidade de Educação a Distância pelo Instituto Federal Farroupilha.

unnamed 10