Página inicial > Últimas Notícias > Materiais doados pelo IFFar integram exposição na Feira do Livro
Notícias IF Farroupilha

Materiais doados pelo IFFar integram exposição na Feira do Livro

Publicado em Quinta, 29 de Agosto de 2024, 10h55 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A exposição “O que cabe na imaginação das infâncias” ocorre de 23 de agosto a 7 de setembro durante a Feira do Livro de Santa Maria. As peças foram produzidas por crianças a partir de malotes doados pelo IFFar.

expofeiradolivro notícia29082024

Foto: bolsas produzidas por estudantes da educação infantil a partir de malotes em desuso doados pelo IFFar

A doação dos malotes em desuso é resultado de uma parceria entre a Coordenação de Gestão Documental do Instituto Federal Farroupilha (CGD/IFFar) e a Secretaria Municipal de Educação de Santa Maria.

A partir do material doado, crianças que fazem parte da educação infantil produziram sacolas estilizadas.

Além de fazer parte da Feira do Livro de Santa Maria, a exposição “O que cabe na imaginação das infâncias” integra a programação da XII Semana Municipal da Educação Infantil.

A mostra pode ser visitada até o dia 7 de setembro no Espaço Infantil da Feira do Livro, realizada na Praça Saldanha Marinho, no Centro de Santa Maria.

expofeiradolivro notícia29082024b

Foto: a bolsas estão expostas até 7 de setembro no Espaço Infantil da Feira do Livro de Santa Maria

Fotos: Magnus Machado – CGD/IFFar