Página inicial > Últimas Notícias > Servidora do IFFar lança obra na Feira do Livro de Santa Maria
Notícias IF Farroupilha

Servidora do IFFar lança obra na Feira do Livro de Santa Maria

Publicado em Terça, 27 de Agosto de 2024, 13h28 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A professora do IFFar - Campus Santo Augusto, Maria Esther Gomes de Souza, lançou a obra infantil “Uma árvore de Natal” nesta segunda-feira (26), durante a 51ª Feira do Livro de Santa Maria.

lancamentofeiradolivrosm notícia27082024

Foto: Pedro Lucas, Maria Esther Gomes de Souza, Isabella Golle Giuliani e Carla Zappe durante o lançamento da obra na 51ª Feira do Livro de Santa Maria

De acordo com a autora, o livro conta com uma história de temática inclusiva, é para pintar e pode ser lido em família ou na escola. As ilustrações para colorir são de Isabella Golle Giuliani. O livro também conta com um alfabeto manual ilustrado por Pedro Lucas.

Maria Esther Gomes de Souza é responsável pelo Atendimento Educacional Especializado no Campus Santo Augusto. A coordenadora de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas da Reitoria do IFFar, Carla Zappe, participou do lançamento.