Página inicial > Últimas Notícias > Eventos de pesquisa e pós-graduação serão transmitidos pela WebTV
Notícias IF Farroupilha

Eventos de pesquisa e pós-graduação serão transmitidos pela WebTV

Publicado em Quarta, 21 de Agosto de 2024, 09h22 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar promove o VIII Seminário do Pesquisador e o VIII Seminário da Pós-Graduação a partir desta quinta-feira (22). Os eventos ocorrem em conjunto e de forma presencial até sexta (23) em Restinga Sêca. As atividades serão transmitidas pelo canal da WebTV no Youtube.

VIIseminariopesquisador noticia12072024 720x387 equal

Os seminários ocorrem no Hotel Recanto Maestro, em Restinga Sêca. De acordo com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFFar (PRPPGI), o evento foi pensado para ser um momento imersivo em que os participantes vivenciam os temas e compartilham ideias.

No entanto, também será possível acompanhar a programação completa do evento ao vivo pelo canal da WebTV do IFFar no Youtube. A programação dos seminários conta com palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalhos (confira a programação e links de transmissão no final desta notícia).

Os trabalhos a serem apresentados no evento foram inscritos por estudantes e egressos dos cursos de pós-graduação do IFFar. As apresentações se darão de forma presencial e remota no dia 22 de agosto, a partir das 17h30. No total, foram classificados 12 trabalhos. A lista completa está disponível no Edital nº 256/2024.

Confira a programação completa do VIII Seminário do Pesquisador e do VIII Seminário da Pós-Graduação do IFFar: