Página inicial > Últimas Notícias > IFFar publica 3ª chamada dos Técnicos Integrados
Notícias IF Farroupilha

IFFar publica 3ª chamada dos Técnicos Integrados

Publicado em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 16h09 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar publicou a lista dos candidatos classificados em 3ª chamada no Processo Seletivo 2024 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Os estudantes aprovados devem confirmar vaga até a próxima segunda-feira, 4 de dezembro.

psintegrados2024 notícia01082023

Os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFFar são aqueles em que os estudantes fazem as disciplinas básicas do ensino médio e o curso técnico no IFFar. São dirigidos, portanto, a quem possui ensino fundamental completo ou vai completar até o início do curso.

A lista com os candidatos classificados em 3ª chamada está disponível no Edital nº 473/2023. No link do edital, também estão disponíveis documentos contendo instruções detalhadas sobre a confirmação de vaga, a lista de documentos necessários e modelos de documentos a serem preenchidos.

A confirmação de vaga deve ser realizada de 27 de novembro a 4 de dezembro de 2023. Ela é realizada pela internet, através do envio de documentação pelo sistema de inscrição – o mesmo que o candidato utilizou para se inscrever no Processo Seletivo. Os candidatos aprovados que não realizarem a confirmação perdem o direito à vaga.

Saiba mais

Recentemente, o IFFar também publicou a lista de candidatos classificados em 2ª chamada nos Cursos Técnicos Subsequentes, que são aqueles dirigidos a quem já terminou o ensino médio. Os candidatos aprovados devem confirmar vaga até o dia 30 de novembro. Saiba mais aqui.

Confira outras seleções do IFFar com inscrições abertas:

• Cursos Técnicos Proeja – ensino médio + técnico para estudantes com mais de 18 anos. Inscrições até 1º de fevereiro de 2024;
  • Cursos de Graduação – cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia para estudantes que concluíram o ensino médio. Inscrições até 2 de janeiro de 2024.