Página inicial > Últimas Notícias > Campus Frederico Westphalen contrata professores substitutos para áreas de Veterinária e Agronomia
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 09h32 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Frederico Westphalen está com inscrições abertas para três processos seletivos simplificados para contratação de professores substitutos (editais nº 007, 008 e 009). As oportunidades são nas áreas de Medicina Veterinária (Anestesiologia e Clínica Médica de Pequenos Animais) e Agronomia (Infraestrutura e Alimentos). A contratação é por tempo determinado, com regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

As inscrições para os três editais são online e vão até o dia 31 de janeiro. A seleção será feita em duas etapas presenciais: Prova de Desempenho Didático (Eliminatória) e Avaliação Curricular (Classificatória).

A remuneração varia de acordo com a titulação do(a) candidato(a) no ato da contratação. Pode ir de R$ 3.130 a R$ 5.831, para contratos de 40 horas, e de R$ 2.236 a R$ 3.522, para 20 horas. A esses valores, acrescentam-se os auxílios (alimentação, transporte e pré-escola).

Os processos seletivos terão a validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período.

Saiba mais nos editais:

Atualizações e resultados referentes aos processos são publicados na página de editais do campus