Página inicial > Últimas Notícias > IFFar recebe novos servidores
Notícias IF Farroupilha

IFFar recebe novos servidores

Publicado em Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 15h44 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na tarde desta quarta-feira, 21 de dezembro, o Instituto Federal Farroupilha recebeu novos servidores técnico-administrativos e docentes:

• Aline Silva Frota de Oliveira - Pedagoga - Campus Santa Rosa
  • Douglas Orben - Docente da área de Filosofia - Campus São Borja
  • Sabrina Finatto - Assistente em Administração - Campus Frederico Westphalen
  • Ulisses dos Santos Gonçalves - Docente na área de Geografia - Campus Santo Ângelo

A cerimônia de posse foi realizada às 14h, no Gabinete da Reitoria (Santa Maria), com participações online. Participaram do ato a Pró-Reitora de Ensino e Reitora substituta, Patrícia Metz Donicht; a Coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, Cristiane Guerch Atarão; o Diretor Geral do Campus São Borja, Artênio Bernardo Rabuske; e o Diretor Geral do Campus Frederico Westphalen, Bruno Batista Boniati.

Novosservidores_1.png

Foto: Ulisses dos Santos Gonçalves e Aline Silva Frota de Oliveira participaram da cerimônia de posse no Gabinete da Reitoria. Estavam presentes a Pró-Reitora de Ensino e Reitora em exercício, Patrícia Metz Donicht e a Coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, Cristiane Guerch Atarão.

Novosservidores_3.png

Foto: Douglas Orben e Sabrina Finatto tomaram posse de forma remota. Também participaram online o Diretor Geral do Campus São Borja, Artênio Bernardo Rabuske, e o Diretor Geral do Campus Frederico Westphalen, Bruno Batista Boniati.

Novosservidores_2.png

Foto: Ulisses dos Santos Gonçalves e Aline Silva Frota de Oliveira assinam termo de posse no Gabinete da Reitoria.