Página inicial > Últimas Notícias > IFFar abre consulta à comunidade sobre regulamento do Comitê de Pesquisa
Notícias IF Farroupilha

IFFar abre consulta à comunidade sobre regulamento do Comitê de Pesquisa

Publicado em Segunda, 25 de Abril de 2022, 16h24 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Alunos, técnicos e professores do IFFar podem participar da revisão do regulamento do Comitê Institucional de Pesquisa (CIP) até 20 de maio.

notíciaregulamentoCIP25042022

O Comitê Institucional de Pesquisa do IFFar (CIP) é responsável pela apreciação, juntamente com consultores ad hoc, de todos os projetos de pesquisa submetidos para cadastro na instituição, garantindo um elevado padrão de qualidade dos projetos. O regulamento serve para disciplinar a organização, seleção, competência, atribuições, funcionamento, deveres e responsabilidades do CIP.

A revisão do documento está sendo realizada de 19 de abril a 20 de maio. Neste período, a comunidade acadêmica pode sugerir alterações, inclusões e exclusões na minuta que revisa o regulamento do CIP, mediante justificativa. Para ter acesso ao documento e fazer as sugestões, os interessados devem entrar em contato com a Direção de Pesquisa, Extensão e Produção (DPEP) do seu campus.

Secom