Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para vagas de estágio em Santa Maria vão até sexta-feira
Notícias IF Farroupilha

Inscrições para vagas de estágio em Santa Maria vão até sexta-feira

Publicado em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 15h20 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar ampliou o prazo para inscrição de estudantes da graduação nas vagas de estágio oferecidas na Reitoria, em Santa Maria. Agora, os estudantes podem se inscrever até sexta-feira (25).

Edita Estagiário

As vagas são para estudantes dos cursos de graduação de Letras, Comunicação, Desenho Industrial, Informática, Engenharia Civil, Arquivologia e Direito. Para algumas vagas, é necessário estar no terceiro ou no quinto semestre.

A carga-horária pode ser de 20 ou 30 horas. O valor da bolsa para as vagas de 20 horas é de R$787,98. Para 30 horas, o valor é R$1.125,69. Os estagiários também têm direito ao recebimento de auxílio transporte no valor de R$10 por dia. A duração do estágio é de um ano.

As inscrições são realizadas através do envio de documentação por e-mail. A seleção será feita através da Média Geral Acumulada da Graduação (MGA). A MGA pode ser emitida pela instituição de vínculo do estudante ou calculada com base no Histórico Escolar.

Para participar da seleção, é imprescindível que os interessados leiam o Edital nº 31/2022 que rege a seleção, e o Edital nº 047/2022, que retificou o cronograma da seleção.

A reitoria do Instituto Federal Farroupilha está localizada em Santa Maria, na Alameda Santiago do Chile, no bairro Nossa Senhora das Dores.

Novo cronograma

Com a ampliação do período de inscrições, outras datas também foram alteradas. A divulgação da lista de inscritos ocorre no dia 4 de março. O resultado final sai no dia 21 do mesmo mês. A convocação dos classificados ocorre a partir do dia 23 de março.