Página inicial > Últimas Notícias > Seminário do Pibid recebe inscrições

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias IF Farroupilha

Seminário do Pibid recebe inscrições

Publicado em Quinta, 06 de Outubro de 2016, 07h50 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Até o dia 31 de outubro, o Instituto Federal Farroupilha recebe inscrições para o II Seminário Institucional do Pibid, que será realizado no dia 9 de novembro, em Santa Rosa. Promovido pela Pró-Reitoria de Ensino e Coordenação Institucional do Pibid, o encontro tem por objetivo oportunizar momentos de diálogo, socialização e compartilhamento de experiências e aprendizados, vivenciados a partir da articulação de ações entre o IF Farroupilha e as escolas de Educação Básica, voltadas à formação de professores.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site: conferencias.iffarroupilha.edu.br

Os trabalhos deverão ser socializados em forma de Círculos e Debates.