Página inicial > Últimas Notícias > Evento gratuito oferece nove dias de formação para o mercado de trabalho
Notícias IF Farroupilha

Evento gratuito oferece nove dias de formação para o mercado de trabalho

Publicado em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 10h57 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O programa Jornada Para o Futuro vai promover o Imersão no Jornada entre os dias 14 e 24 de fevereiro. Trata-se de um evento formativo para o mercado de trabalho para estudantes e recém formados. As inscrições terminam na próxima segunda-feira (31).

imersaojornadanoticia

Durante os nove dias de treinamento, os estudantes e recém formados poderão entrar em contato com grandes empresas, como a Ambev, o Bradesco, a Gerdau, a IBM e o Itaú. Nestes dias, serão desenvolvidas habilidades como autoconhecimento, cultura e valores, empatia e comunicação (veja programação abaixo). As atividades ocorrem das 16h às 18h e serão realizadas de forma online.

Podem se inscrever no evento estudantes do ension superior ou egressos com até um ano de formados. Ao se inscrever, os interessados deverão responder dois testes por meio dos quais podem ou não ser selecionados para participarem do evento.

Para se inscrever e obter mais informações, acesse o site do Imersão no Jornada.

Confira programação

• 14/02 - Autoconhecimento - Ambev
  • 15/02 - Cultura e Valores - PwC
  • 16/02 - Protagonismo e Resiliência - Bradesco
  • 17/02 - Mindset Ágil - Itaú
  • 18/02 - Linkedin e Networking - McKinsey
  • 21/02 - Empatia - IBM
  • 22/02 - Criatividade e Inovação - Whirlpool
  • 23/02 - Comunicação - Novartis
  • 24/02 - Visão de Negócios - Suzano

*Todas as atividades ocorrem de forma online, das 16h às 18h.