Página inicial > Últimas Notícias > Painel discute defesa da educação, da ciência e da tecnologia nas eleições
Notícias IF Farroupilha

Painel discute defesa da educação, da ciência e da tecnologia nas eleições

Publicado em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 14h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Ex-reitora do IFFar, Carla Comerlato Jardim, está entre os painelistas.

Nesta quinta-feira (27), será realizado o painel "Eleições 2022 e a Defesa da Educação, Ciência e Tecnologia". O evento é o primeiro de uma série e terá transmissão ao vivo pelo YouTube a partir das 19h. O objetivo é discutir e construir coletivamente estratégias políticas de defesa da educação, da ciência, da tecnologia e da inovação pelos Poderes Executivo e Legislativo.

A mediação será do professor Edward Madureira Brasil, ex-presidente da Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG). Dentre os painelistas, está a ex-reitora do IFFar, Carla Comerlato Jardim, ao lado de outros gestores e ex-gestores de instituições públicas de ensino e de entidades ligadas à educação.

1800686_52a2b8597f2cddc.jpg