Página inicial > Últimas Notícias > Confirmação de vaga nos cursos de graduação vai até sexta-feira (30)
Notícias IF Farroupilha

Confirmação de vaga nos cursos de graduação vai até sexta-feira (30)

Publicado em Segunda, 26 de Abril de 2021, 15h48 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar publicou na tarde de hoje (26) a lista de candidatos aprovados em 1ª chamada nos cursos de graduação. Os estudantes devem confirmar a vaga pela internet, entre amanhã (27) e sexta-feira (30).

graduação noticia

A lista contendo os candidatos aprovados em 1ª chamada nos cursos de graduação está disponível no Edital nº 118/2021. Na página, além do edital, os candidatos também encontram um guia sobre como confirmar a vaga e os formulários em arquivos editáveis.

A confirmação de vaga é feita entre 27 e 30 de abril, por meio da submissão da documentação através do sistema de inscrição.