Página inicial > Últimas Notícias > Confira a situação dos trabalhos submetidos à XI MEPT
Notícias IF Farroupilha

Confira a situação dos trabalhos submetidos à XI MEPT

Publicado em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 15h01 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os trabalhos apontados como "Aceito condicionado a alterações" devem ser corrigidos até a próxima segunda-feira (30). Acesse a lista no documento anexo a esta notícia.

Anexos:

XI_mept_banners_geral_noticias2-01.png

Neste ano, a 11ª Mostra da Educação Profissional e Tecnológica (XI Mept), evento que reúne trabalhos de estudantes e servidores do IFFar, se dá em formato totalmente digital. A transmissão das apresentações de trabalhos, no dia 9 de dezembro, a partir das 18h, será por meio do canal da WebTV no YouTube.

Inscrições - a Mept será aberta à participação do público e dará certificação de 4 horas para quem se inscrever como ouvinte. As inscrições podem ser feitas até 9 de dezembro, no site da Mept.

Como funciona a Mostra - a Mept é composta da Mostra de Trabalhos e de eventos paralelos, que neste ano são o Seminário dos Cursos de Pós-Graduação, a Mostra de Inovação e o torneio BugCup. Em virtude do contexto de pandemia, nesta edição não serão realizados o Bye Bye Boss e a Mostra de Foguetes.

Confira a programação completa