Página inicial > Últimas Notícias > Instituto Politécnico do Porto republica edital de seleção para qualificação de servidores nos Mestrados em Educação
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Terça, 28 de Junho de 2016, 09h32 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na última semana o Instituto Politécnico do Porto (P.Porto) republicou o edital de seleção para candidatos internacionais para os cursos de Mestrado em Educação - Especialização em Administração de Organizações Educativas e Mestrado em Educação - Especialização em Educação e Formação de Adultos.

Uma das novidades é que não há mais exigência de envio de cópia de passaporte para realização da inscrição no processo seletivo. Desta forma, os candidatos interessados podem se inscrever apenas com a fotocópia do documento de identidade.

Acesse o edital.

Outro detalhe importante para os interessados: os candidatos podem fazer o pagamento da inscrição em remessa internacional coletiva, diminuindo os custos da transação internacional.

Para isso, cada grupo deverá preencher a planilha (disponível para download no final desta notícia) e enviá-la por e-mail juntamente com o comprovante da transação no momento da inscrição.

Maiores informações podem ser obtidas com as equipes da PRDI (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou Assessoria de Relações Internacionais do IF Farroupilha (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Anexos: