Página inicial > Uruguaiana > Estudantes do Campus Avançado Uruguaiana participaram da 21ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Uruguaiana

Publicado em Terça, 22 de Mai de 2018, 17h38 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Na última sexta feira (18 de maio) 22 estudantes dos cursos integrados do Campus Avançado Uruguaiana participaram da 21ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA!).
A olimpíada é uma das maiores competições de conhecimento do país e avalia estudantes de escolas públicas e privadas em fase única.
Todos os estudantes que fizeram as provas receberão certificados de participação.

OBA Andrerika Vieira Lima Silva