Página inicial > Uruguaiana > IFFar abre inscrições para os Cursos Técnicos Subsequentes | Ingresso em 2023.
Notícias Uruguaiana

IFFar abre inscrições para os Cursos Técnicos Subsequentes | Ingresso em 2023.

Publicado em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 10h43 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

O processo seletivo dos cursos técnicos subsequentes ofertam formação técnica profissionalizante para quem concluiu o ensino médio. A seleção será por sorteio eletrônico em 25/11/2022.

Processo Seletivo Subsequente 2023

O Instituto Federal Farroupilha publicou nesta segunda-feira, 03/10/2022, o edital de abertura do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Subsequentes para quem concluiu o ensino médio, o ingresso dos estudantes será no primeiro semestre de 2023. São ofertadas 70 vagas divididas em dois cursos, 35 vagas para o Curso Técnico em Marketing e 35 vagas para o Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, na cidade de Uruguaiana. Os cursos técnicos subsequentes são voltados para quem concluiu ou está concluindo o ensino médio. As inscrições devem ser realizadas até 04 de novembro de 2022, pela internet https://ingresso.iffarroupilha.edu.br/subsequentes.As instruções completas sobre como se inscrever estão disponíveis no Edital nº 344/2022, que rege a seleção e é de leitura obrigatória a todos os participantes.