Página inicial > Uruguaiana > Estudantes ganham medalhas de prata e bronze na Olimpíada Brasileira de Geografia

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Uruguaiana

Publicado em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 15h43 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Duas equipes do Campus Avançado Uruguaiana foram premiadas com medalhas na edição 2018 da Olimpíada Brasileira de Geografia. A equipe Fronteiriços do IFFAR, composta pelos estudantes Claiton Alex, Elisiane Palinski e Bruno de Canes conquistou medalha de prata na competição e a equipe Charqueados, composta pelos estudantes Ighor Samuel, Lucas Antônio e Maria Helena conquistou medalha de bronze. A Olimpíada de Geografia é uma forma de incentivar os estudos na área e descobrir talentos que comporão a Seleção Brasileira, que representa o Brasil nas olimpíadas internacionais.

Essa foi a primeira vez que o Campus teve participação na competição, trazendo premiação inédita para o município de Uruguaiana. Todo o campus está muito orgulhoso do desempenho das suas equipes!

resultado obg Barbara Gorziza Avila

obg logo Barbara Gorziza Avila