Página inicial > São Vicente do Sul > Quatro Cursos Superiores realizam Colação de Grau
Notícias São Vicente do Sul

Quatro Cursos Superiores realizam Colação de Grau

Publicado em Quarta, 02 de Mai de 2018, 06h50 | por Gabinete SVS | Voltar à página anterior

No dia 26 de abril de 2018, ocorreu mais uma Formatura de Cursos Superiores do Campus São Vicente do Sul. Colaram Grau estudantes do Cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Pública e das Licenciaturas em Ciências Biológicas e Química.

Os servidores do Campus parabenizam aos estudantes destes Cursos e desejam muito sucesso em sua vida profissional e pessoal.

VCC 7847s