Página inicial > São Vicente do Sul > Aprovados em 1ª chamada no PS Graduação devem confirmar vaga até 30/01
Notícias São Vicente do Sul

Aprovados em 1ª chamada no PS Graduação devem confirmar vaga até 30/01

Publicado em Terça, 23 de Janeiro de 2024, 12h51 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O IFFar publicou a lista de candidatos classificados em 1ª chamada no Processo Seletivo 2024 dos Cursos Superiores. Os estudantes aprovados precisam confirmar vaga até o dia 31 de janeiro.

ATENÇÃO Notícias IFFar SVS 1

A confirmação de vaga será online e deverá ser realizada pelo sistema de inscrição. As orientações de como o candidato deverá encaminhar a documentação via sistema, estão informadas no arquivo intitulado “Guia para Confirmação de Vaga” que encontra-se anexado junto com o Edital nº 018/2024.

Saiba mais

Confira as seleções simplificadas do IFFar que estão com inscrições abertas até 28/01: