Página inicial > São Vicente do Sul > Confira as atividades do Mês Farroupilha
Notícias São Vicente do Sul

Confira as atividades do Mês Farroupilha

Publicado em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 16h49 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Amanhã, dia 12 de setembro, iniciam as atividades do Mês Farroupilha do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul. Este ano, em função do centenário da Revolução de 1923, haverá o seminário “Revolução de 1923: O lenço, a política e o sangue”, que reúne estudiosos/as sobre o tema e descendentes de combatentes visando estimular a reflexão histórica do movimento.

A programação – que se estende até o fim do mês - inclui solenidades com a chama crioula, gincana, café campeiro, apresentações musicais, almoços e jantares típicos, além de palestra. Durante os festejos, os estudantes da Invernada Trempe da Saudade se apresentam em vários CTGs da região. Confira:

FFARR 1-tudo.jpg