Página inicial > São Vicente do Sul > Estudantes podem se inscrever para Estágio Não Obrigatório até dia 27, quinta-feira
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Terça, 25 de Abril de 2023, 16h09 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

As inscrições para a processo seletivo de estudantes para cadastro reserva para realização de estágio não obrigatório em diversas unidades organizacionais do Campus SVS vão até dia 27 de abril. A seleção é regida pelo Edital nº 105/2023.

Os candidatos devem estar devidamente matriculados em algum dos cursos de graduação exigidos para seleção conforme o quadro de vagas.

Além de oportunidades para estudantes de cursos superiores no geral, em alguns casos são exigidas formações mais específicas, como Gestão Pública, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Arquitetura e/ou Engenharia Civil. Há também uma vaga para estudantes do Curso Técnico Integrado em Manutenção e Suporte em Informática.

Os valores estipulados para as Bolsas de Estágio Não Obrigatório, de acordo com a Instrução Normativa nº 213/2019 do MPOG são de: R$ 787, 98 + auxílio transporte, para nível superior; e R$ 486,05 + auxílio transporte, para nível médio. A carga horária semanal é de 20 horas.

As inscrições devem ser realizadas através do envio da documentação solicitada, em arquivo único, obrigatoriamente em PDF, via e-mail. Veja as informações completas no edital de abertura.