Página inicial > São Vicente do Sul > Campus recebe acadêmicos da URI Santiago para visita aos setores produtivos
Notícias São Vicente do Sul

Campus recebe acadêmicos da URI Santiago para visita aos setores produtivos

Publicado em Sexta, 24 de Junho de 2022, 10h48 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nesta quinta-feira, dia 23 de junho, o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul recebeu a visita de acadêmicos do 5º semestre do curso de Medicina Veterinária da Universidade Regional Integrada – campus Santiago (URI), com o objetivo de conhecer alguns dos laboratórios de Ensino, Pesquisa, Extensão e Produção (LEPEPs) da unidade.

Os estudantes realizaram a visita técnica aos LEPEPs Zootecnia I e II - Avicultura e Suinocultura, onde puderem conhecer as instalações, organização do setor e sistemas de criação, assim como projetos e experimentos que são realizados nas áreas de melhoramento genético, nutrição animal e métodos produtivos, a fim de obter uma diferenciação do produto e sua consequente valorização.

Na Suinocultura, a turma foi recebida pelo prof. Adriano Garcia Rosado e pela servidora Michele Pereira da Fontoura; no aviário, pelo prof. Antonio Augusto Cortiana Tâmbara.

Mais informações sobre os LEPEPs podem ser obtidas com a Diretoria de Pesquisa, Extensão e Produção (DPEP) pelo telefone (55) 3257-4180 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..