Página inicial > Santa Rosa > Inscrições ao Programa Bolsa Permanência (PBP) do Governo Federal que prevê a concessão de auxílio financeiro para estudantes indígenas e quilombolas

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 13h29 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Permanência (PBP) do Governo Federal que prevê a concessão de auxílio financeiro para estudantes indígenas e quilombolas. O PBP é gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e conta com critérios próprios para a seleção de bolsistas, cujos recursos são oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento na Educação (FNDE). As condições de acesso e permanência no programa são disciplinadas pela Portaria nº 389, de 09 de maio de 2013 do MEC. Para pleitear a bolsa, o estudante deve estar matriculado em curso de graduação e não ultrapassar dois semestres do tempo regulamentar de integralização do curso.

Mais informações podem ser obtidas nos arquivos abaixo.

Anexos: