Página inicial > Santa Rosa > IFFar Campus Santa Rosa promove a 2ª Edição da Jornada Integrada do Conhecimento – JIC2024
Notícias Santa Rosa

Publicado em Sexta, 16 de Agosto de 2024, 08h24 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Campus Santa Rosa do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) promoverá no dia 09 de novembro de 2024, a segunda edição da Jornada Integrada do Conhecimento (JIC2024). Este evento, realizado de forma presencial, tem como objetivo criar um espaço para a apresentação, exposição e discussão de trabalhos, estudos e resultados de projetos desenvolvidos por estudantes e servidores do IFFar, além de participantes de outras instituições, sobre atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

No turno da manhã, a programação do evento inclui uma palestra de abertura que abordará o tema “Ciências e Tecnologias para uma Sociedade Sustentável". Após, acontecerá a apresentação de pôsteres dos trabalhos aprovados, cujo período de submissão vai de 15 de agosto até 23 de setembro.

Durante a tarde, o evento continuará com diversas oficinas formativas organizadas pelos Eixos/Cursos oferecidos no Campus Santa Rosa. Estas oficinas visam aprofundar o conhecimento dos participantes em áreas específicas, proporcionando uma experiência prática e enriquecedora.

Mais detalhes sobre a programação e atualizações sobre o evento estão disponíveis no link:  http://bookline.iffarroupilha.edu.br/site/jic2024.

Não perca a oportunidade de participar deste importante evento acadêmico e ampliar seus conhecimentos!

Banner DIVULGAÇÃO 1