Página inicial > Santa Rosa > IFFar oferece vagas para bolsistas
Notícias Santa Rosa

IFFar oferece vagas para bolsistas

Publicado em Quarta, 10 de Mai de 2023, 18h16 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santa Rosa está com duas vagas disponíveis para estudantes bolsistas.

A vaga para Marketing, Comunicação e Mídias Sociais é voltada para estudantes do curso superior em Administração e dentre as funções do(a) bolsista estão: redação para os produtos de comunicação; moderação das redes sociais; comunicação com os projetos de extensão e cultura da instituição; além do apoio no planejamento da comunicação. A seleção será por meio de entrevista e entrega de Carta de Apresentação (saiba mais no Edital nº 80/2023).

Já a vaga para o Laboratório IF Maker é voltada para estudantes dos cursos de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Design; Ciências da Computação e Engenharias de Produção/Mecânica ou Elétrica. As funções do(a) bolsista incluem auxiliar nas atividades promovidas pelo espaço IF Maker e desenvolvimento de materiais para equipamentos como impressora 3D e CNC. (saiba mais no Edital nº 81/2023).

As inscrições vão até o dia 18 de maio.

Bolsa: 1.125,69 (30h semanais)

As inscrições devem ser realizadas através dos formulários on-line: Marketing, Comunicação e Mídias Sociais  e  Laboratório IF Maker.