Página inicial > Santa Rosa > 1º GP de Rolimã Farroupilha terá premiação em dinheiro
Notícias Santa Rosa

1º GP de Rolimã Farroupilha terá premiação em dinheiro

Publicado em Quinta, 27 de Abril de 2023, 10h47 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

As inscrições forram prorrogadas e podem ser feitas até a próxima quarta-feira (03/5).

I GP de Rolimã Farroupilha.jpg

O 1º GP de Rolimã Farroupilha acontece no dia 06 de maio, na Rua Uruguai, no bairro Central de Santa Rosa, com mais de 25 equipes da cidade e região. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Brigada Militar de Santa Rosa.

A corrida terá início às 8h, com pista livre para treino, e segue até terminarem as baterias de confrontos em duplas, estas definidas conforme sorteio. Segundo o organizador do projeto, professor Rodrigo Padilha, a previsão é que a atividade encerre à tarde, devido ao número de inscritos. "Todos estão convidados a participar, independente do nível de experiência", diz o professor Rodrigo. "Quem nunca correu de rolimã pode aproveitar a oportunidade e se divertir".

O GP premiará os primeiros colocados das categorias, em dinheiro, da seguinte forma:

1º lugar - R$ 200,00

2º lugar - R$ 100,00

Haverá premação de R$ 100,00 para o Carro Destaque, o qual será escolhido através de votação popular na avaliação dos quesitos alegoria e criatividade.

As inscrições podem ser realizadas pelo formulário online: https://bit.ly/IGPRolima

Confira o regulamento aqui.