Página inicial > Santa Rosa > Campus realiza formatura do curso Técnico em Alimentos EJA/EPT
Notícias Santa Rosa

Campus realiza formatura do curso Técnico em Alimentos EJA/EPT

Publicado em Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 09h29 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na noite de quinta-feira (22), aconteceu no Auditório do IFFar – Campus Santa Rosa, a cerimônia de formatura das concluintes do curso Técnico Integrado em Alimentos na modalidade de Educação de Jovens e Adultos da Educação Profissional e Tecnológica – EJA/EPT.

eja turma.JPG

Foto: Concluintes do curso Técnico em Alimentos EJA/EPT acompanhadas da paraninfa, Gislaine Hermanns, e do patrono, Roberto Preussler, em frente à entrada do Campus Santa Rosa

A solenidade contou com a presença da diretora-geral, Analice Marchezan; a diretora de Ensino, Raquel Ghellar Canova; da coordenadora do curso e, na ocasião, paraninfa das formandas, Gislaine Hermanns; do patrono da turma, professor Roberto Preussler, além de servidores, familiares e amigos das concluintes.

Seis alunas concluíram o ano letivo de 2022 e cinco delas participaram da solenidade. “Estamos muito felizes e, principalmente, muito honradas com a nossa conquista! Foram três anos de muito aprendizado e experiências vividas na instituição. Enfrentamos o ensino remoto durante a pandemia, grandes desafios e incontáveis vezes chegamos a acreditar que não seria possível realizar este sonho. Conseguimos!”, disse a oradora Merta Maria Schulz.

A diretora Analice Marchezan falou do orgulho que a instituição sente em fazer parte das conquistas das concluintes da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), pessoas que por inúmeras razões não têm a oportunidade de concluir os estudos em idade regular. “Cada uma de vocês já chegou com vontade de fazer o sonho acontecer. Sigam em frente, lutem, não desistam e nunca parem de sonhar”, aconselhou ela.

Parabenizamos as Técnicas em Alimentos Geni da Silva, Graziele Lamarque, Laís Ferreira Bittencourt, Merta Maria Schulz, Roseli Kraus e Sabrina Mix pela dedicação e persistência e desejamos sucesso em suas trajetórias!