Página inicial > Santa Rosa > IFFar divulga 2ª chamada dos cursos técnicos subsequentes
Notícias Santa Rosa

IFFar divulga 2ª chamada dos cursos técnicos subsequentes

Publicado em Terça, 13 de Dezembro de 2022, 23h29 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha publicou nesta manhã a lista de classificados(as) em 2ª chamada no Processo Seletivo 2023 dos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio. Quem está na lista deve confirmar vaga de hoje (13) até 16 de dezembro.

pssubsequentes notícia29112022

Os Cursos Técnicos Subsequentes são aqueles voltados para estudantes que já têm o Ensino Médio e desejam obter uma formação técnica. A lista dos candidatos e candidatas aprovados em 2ª chamada está disponível no Edital nº 425/2022.

A confirmação de vaga é online e deve ser feita até o dia 16 de dezembro, pelo sistema de inscrições do processo seletivo. As instruções completas estão disponíveis no edital e no guia publicado junto ao documento, nesta página

_______________

Outras seleções - o IFFar está com inscrições abertas para os cursos de graduação, até 3 de janeiro de 2023, e para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio na modalidade para Jovens e Adultos (PROEJA), até 6 de fevereiro. Saiba mais na página de ingresso.

Fonte: Secom