Página inicial > Santa Rosa > Confira a programação da MEPT do Campus Santa Rosa [ atualizado ]
Notícias Santa Rosa

Confira a programação da MEPT do Campus Santa Rosa [ atualizado ]

Publicado em Terça, 08 de Novembro de 2022, 09h35 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santa Rosa realiza a Mostra da Educação Profissional e Tecnológica – MEPT 2022 nos dias 09 e 10 de novembro, com a apresentação de trabalhos de nível médio, técnico e superior. A mostra também conta com Quiz e palestra. A abertura ocorre às 8h de quarta-feira (09/11). Confira a programação em anexo.

MEPT SR 22 (5).png

O objetivo geral da Mostra é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores do Instituto Federal Farroupilha e da comunidade externa, que tenham empreendido ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

Anexos: