Página inicial > Santa Rosa > Alunos de Arquitetura e Urbanismo realizam visita técnica em espaço comercial de Santa Rosa
Notícias Santa Rosa

Publicado em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 17h55 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Atividade destaca a importância do profissional no projeto de ambientes comerciais

EW 831 1.jpeg

Acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo do IFFar Campus Santa Rosa realizaram, na terça-feira (06), uma visita técnica a um espaço comercial de Santa Rosa, o EW 831, localizado na Av. Expedicionário Weber. O espaço foi projetado pelo arquiteto Theo Cunegatti, a quem agradecemos por autorizar a turma a realizar as medições do espaço. A partir deste levantamento, os acadêmicos farão estudos e propostas para uma sala comercial, enfatizando o projeto de interiores. A visita faz parte da disciplina de Arquitetura de Interiores II e foi realizada sob a orientação dos professores Ana Cláudia Boer Breier e Lucas Tescke.

EW 831 2.jpeg