Página inicial > Santa Rosa > IFFar Campus Santa Rosa abre inscrições para contratação de Professor Substituto de Educação Física
Notícias Santa Rosa

Publicado em Segunda, 09 de Mai de 2022, 17h09 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Os interessados na vaga podem realizar a inscrição, pela internet, até 17 de maio. É pré-requisito ter licenciatura em Educação Física ou bacharelado em Educação Física com formação pedagógica.

O Instituto Federal Farroupilha Campus Santa Rosa está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Professor Substituto para a área de Educação Física.
As inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 17 de maio de 2022, no endereço eletrônico do prossesso seletivo , mediante preenchimento e envio da documentação exigida no Edital Nº 118/2022.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). A isenção da taxa, requerida no momento da inscrição, poderá ser solicitada até o dia 13 de maio.
O Processo Seletivo terá duas etapas: Avaliação Curricular e a Prova de Desempenho Didático, que será realizada no dia 06 de junho de 2022, pela plataforma Google Meet. O resultado final será divulgado até 09 de junho.

Todas as informações podem ser consultadas no Edital Nº 118/2022