Página inicial > Santa Rosa > Aulas para os primeiros semestres dos cursos superiores iniciam nesta semana
Notícias Santa Rosa

Aulas para os primeiros semestres dos cursos superiores iniciam nesta semana

Publicado em Terça, 22 de Março de 2022, 16h17 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O início das aulas para os primeiros semestres dos cursos superiores do IFFar Campus Santa Rosa acontecerá conforme o cronograma:

Dia 24/03, quinta
ARQUITETURA E URBANISMO - 7h30 - sala 213
ADMINISTRAÇÃO - 19h - sala 212

Dia 25/03, sexta
TECNÓLOGO EM ALIMENTOS - 19h - sala 125
LICENCIATURA EM MATEMÁTICA - 19h - sala 222

Dia 28/03, segunda
LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS- 7h30 - sala 215

O uso de máscara e a apresentação do comprovante vacinal contra COVID-19 são obrigatórios.

InícIo das Aulas calourosp.png

Conforme Instruções Normativas, para acessar ao campus é necessário a Comprovação de Vacina contra a Covid-19, para tanto organizamos um formulário, que deverá ser encaminhado o mais breve possível.
*O anexo deve ser o Comprovante emitido no Sistema Conecta SUS ou a foto da Carteira de Vacinação.
*O estudante que não realizou a vacina por opção, deve preencher o formulário acima e apresentar teste negativo para Covid-19 realizado nas últimas 72h para poder frequentar as aulas.
*O termo de ciência poderá ser apresentado no primeiro dia de aula.
*O estudante que pertence a grupo de risco (conforme quadro disponível no link https://abre.ai/dPft) e/ou não pode realizar a vacina mediante comprovação de atestado médico, pode solicitar estudos domiciliares. Nesse caso, envie seu atestado médico para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e aguarde demais orientações.

Sejam todos bem-vindos!