Página inicial > São Borja > Gestão de Turismo realiza Workshop de Destinos Turísticos
Notícias São Borja

Gestão de Turismo realiza Workshop de Destinos Turísticos

Publicado em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 11h44 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Avaliação final da disciplina de Agências de Viagens e Transportes, foi a apresentação de um workshop sobre destinos turísticos internacionais.

Foto: Blog de Gestão. Alunos apresentam roteiro Havaí (EUA)

Final de semestre é uma época apreensiva para muitos estudantes. Apresentações de relatórios de estágios, TCC's, provas, exames e trabalhos finais de disciplinas movimentam as salas de aulas. No curso de Tecnologia em Gestão de Turismo a avaliação final da disciplina de Agências de Viagens e Transportes, ministrada pela professora Vânia Antunes para a turma GT 2016, foi a apresentação de um workshop sobre destinos turísticos internacionais.

Nesse sentindo, as equipes de alunos estruturaram os roteiros na forma de pacotes turísticos, elaboraram folders e decoraram seus estandes, além de oferecer comidas e bebidas típicas dos locais.

Os estudantes se empenharam bastante e usaram da criatividade para fazer bonito aos avaliadores.

Os destinos apresentados foram Havaí (EUA), Londeres (Inglaterra), Buenos Aires (Argentina), EUA (Miami, Nova York e Los Ângeles) e Montevidéu (Uruguai).

Confira mais no blog do curso.